terça-feira, 24 de julho de 2007

A voz

Queria tanto..me expressar como se expressam as canções.
Queria ser a voz que te diz algo novo, a voz que se declara, a voz que te anima, a voz que ouve.
Um desejo assim, de ser a pessoa que te ouve, mas te consola..com juras de amor, palavras carinhosas, declarações de um futuro perfeito...
Promessas verídicas, conselhos intensos...carinhos no seu ouvido..consolos no coração..

Quero tanto ouvir a voz...sentir a sensação de novo..ouvir minhas idéias e sentimentos como nunca ouvi antes.
Um grito, uma maneira de se libertar..de viver livre...de amar o doce som que faz ao dizer meu nome.

Invejo aos que sabem dizer "Eu Te Amo" sem ao menos pronunciar essas palavras...aos q dizem "Saudade" sentenciando e amaldiçoando a distância que nos separa...invejo aos que dizem que gostam do seu cheiro, referindo-se à ùnica gota suor que escorre da sua testa em um passeio na praia....invejo também aqueles que te elogiam..de inúmeros jeitos com inúmeras palavras..menosprezando o simples "Você é Linda".

Sou daqueles que dá valor a forma, forma a qual eu te trato, com carinhos, carícias, beijos e cheiros..um aperto forte...um abraço de consolo...um amor incondicional.
Sou um romântico..assim como outros..infeliz..infeliz por estar aqui escrevendo, ao invés de ter a coragem de encontrá-la, abaraçá-la e beija-lá..e enfim dizer:

"Que muitas vezes chorei, muitas resisti a tentação. Fui impaciente, fui perseverante..fui timído e medroso. Me faltaram palavras, me faltaram ações, na hora derradeira me faltou você.
Senti o peso aumentar, a gravidade me puxava cada vez para o chão..por isso não tive força o suficiente pra me levantar...antigamente essa força era você. Senti falta de um ardor...um aroma que fazia meu coração palpitar mais..senti falta de um timbre..um timbre que fazia meu coração derreter..senti falta de um desejo...a falta do desejo de não te deixar partir..a falta do seu aroma..a falta da sua voz...
No final das contas...o q me impediu de chegar até você...não foram as forças...nem coragem..mas sim um guia, que me leva-se até você...e por um momento eu pudesse esquecer que você partiu..e hoje nada tenho..a não ser a certeza de que perdi você."


Não quero que me ouça lamentar..nem ao menos enxugue minhas lágrimas..quero sim é ser nós de novo...ainda me resta um milésimo de esperança..um milésimo de felicidade...um milésimo do meu ser reluta em te deixar partir...

Como uma coisa injusta..esta pequena parte.. segura,levanta e prende a mim a grandiosa e prazerosas lembranças de nós dois.

Nenhum comentário: