quinta-feira, 5 de julho de 2007

Escalada

Hoje finalmente minha mente materializou uma corda..uma lanterna...e uma pequena parte do muro de volta.

Acho q depois de 35 dias...está mais do que na hora de usar as materializações da minha mente.

Na verdade..já tinha decidido isso a muito tempo..mas com essa coisa do ID estar mais solto...está fazendo eu falar o que normalmente só meu eu pensativo ouvia...talvez ele que pensou no tal muro...um muro de proteção..o tal muro que me concedeu a imagem de misterioso...de fechado...é certo de que algumas emoções fazem mais sentido só a nós mesmos...eu me conheço...eu sei o q to sentindo...extravasar assim..sei lá..não é uma boa opção...
mas escrever...escrever ajuda...não aki...axu q vou começar a guardar onde guardava antes...ou tomar mais cuidado com o que eu escrever, tipo...trocar palavras...ficar fera nos sinônimos...heheh.

Eu só quero falar...sem necessariamente ser ouvido...o fato de estar sozinho..com meus pensamentos...com minhas emoções...minhas muitas "???????"

Eh..ficamos assim..aqui apenas essas coisas...vou continuar como estava...só q agora..um pouco diferente...agora serão descritos os casos da minha escalada...e minha reconstrução do muro...ou uma parte dele; quem disse que ser aberto...ou encontrar o meio termo seria fácil...hehe..pois é..ngm disse nada...apenas disseram q seria bom mudar...

Ou me mudaram?

Acho que o lamento de ontem me fez abrir os olhos...foi um estímulo...uma mão que ajudou minha mente a se levantar...levantar o Rodrigo pensativo...fazer com que ele materializasse a corda..a lanterna...e em breve..re-levantar o muro acho que agora as teorias loucas e nonsense irão voltar..acho que a melhor coisa a fazer msm is move on...coisa que eu já tinha feito..olhando assim parece que não teve problema nenhum eu só gostava de lembrar...gosto ainda...disse uma vez..e digo de novo..foi inesquecível..mas lá vai falando de novo..fico me perguntando se apenas eu que lembro do q passou..quem sabe se eu não encher demais o ego..ele exploda..huahuah...q maldade. Quais seriam os efeitos disso???

Será que vale a pena a arriscar????

Quem sabe todo mundo estava certo..era p eu ficar na minha...como eu estava..mas em algum ponto...alguma coisa..uma pedra que eu deixei de chutar..mudou tudo...creio que esse será um dos maiores post até agora...falando da minha escalada..olho agora p baixo..acho que apenas consegui subir um poucos centímetros..o que vai acontecer se eu chegar no topo e cair??? O que poderia me fazer cair??será que dessa vez eu acho a pedra?? se encontrá-la..eu vou conseguir vê-la e chutá-la..ah...mas se a encontro...faço questão de admirá-la por alguns segundos...ajeitar exatamente a posição...e..pimba...fazê-la voar.

Haha...a cada segundo subo mais um pouco...e mais um pouco...quando olho pra cima..posso até ver o ponto de luz..minha saída...hauahua..pedir umas aulas de escalada pra Samara. Creio que essa escalada não termina agora...deixe-me voltar as minhas teorias silenciosas..voltar ao sossego da minha mente...um tanto quanto escura...hehe..mas n deixa de ser aconchegante

Até a volta

Nos vemos no topo
=D

2 comentários:

Anônimo disse...

resconstrua o muro..
alguém ainda vai escalá-lo...

não adianta impor obstáculos..a vida os derruba na velocidade do som..e quando vc abrir os olhos..

estará novamente sem esse "muro" que não protege de nada..nem de ng..

e só faz esconder vc de si mesmo...o.o

p.s.: não te conheço..passei por aqui e li, e resolvi escrever..portanto..nem adianta achar q é aluém q conhece vc..o.o

Unknown disse...

O Muro existe, e nós temos que ir construindo ele a cada dia, a cada noite q a cada semana que passa, temos que continuar o de cabeça erguida, e continuar escalando cada vez mais alto! e lá de cima agradecer a cada dia de vida e a nossa saúde.

Abs