domingo, 8 de julho de 2007

Desejo de um romântico

Hoje não peço muita coisa..mas percebi o que realmente quero.
Quando dizem que a vida realmente nos amadurece...nos faz crescer..e a gente percebe isso, pois é..acho que hoje foi o prólogo indicando que esse crescimento e aprendizado vai ser cada vez mais intenso.
Apenas com uma saída...umas coisas fora da rotina...fora do meu contidiano..e um pouco de entrosamento social...uma andada no shopping...um local ideal para se estudar o comportamento humano...perceber falhas...analisar as ações...ver suas mães com filhos...esposos com esposas (assunto que mais lá na frente irei abordar com mais calma), enfim...um ambiente natural de gafes, emoções...e diferentes tipos de personalidade.

Este domingo..esse inicío de semana não foi um dos melhores...mas também não foi de um grande desperdício...como disse...foi possível perceber que finalmente ao que muitos me pediram..aconteceu...o Rodrigo está crescendo. Ironicamente ontem falava da minha amizade com meu rodrigo criança..e hoje acho que vou me dar melhor com o Rodrigo adulto.

Eu percebi que estou pronto. Este é o ponto inicial desse depoimento...eu apenas percebi que estou pronto...e quero...quero muito ter o que desejo.

Estou pronto..pronto para um relacionamento adulto..não aqueles simples..de apenas meses e/ou semanas...mas um que dure...mais do que estou pronto..é o que quero.
Quero passar um ano ao seu lado, quero comemorar aniversários juntos...quero relembrar que grandes momentos maravilhosos nesses anos...foi você quem esteve ao meu lado.

Quero passar horas na fila do provador feminino...insistindo que essa calça não te deixa gorda..e sim...a azul fica melhor...quero puxar uma cadeira pra você sentar...peço para que fique na fila do cine em quanto compro os ingressos...quero a cada dia dos namorados pensar em uma maneira diferente de dizer que você pra mim é uma pessoa mais que especial...claro...não penso em escapar das discussões sobre coisas insignificantes..seja sobre o sol estar mais claro do que ontem..ou que hoje é o dia em que seus olhos mais brilham!

Quero ser a pessoa que vai estar sempre ao teu lado...nos momentos de desabafo...nos seus momentos de alegria...nos nossos momentos de alegria...quero ser um dos poucos motivos que fazem seus olhos brilharem....quero ser a sua euforia em uma noite fria...quero que não seja apenas seu ombro amigo...mas sim aquele também que te aconchega no coração.

Em momentos diferentes..irei cantar uma canção e você será minha única ouvinte...em situações inusitadas irei abrir meu peito e gritar para o mundo o quanto você me faz feliz...
Irei correr na chuva pra buscar o seu remédio de gripe...irei sair a meia-noite em busca daqueles morangos que subitamente teve vontade de comer...irei te ligar as 23:55 da vespera do nosso aniversário juntos..e passar os primeiros minutos do nosso dia dizendo de mil maneiras diferentes o quanto tua felicidade é importante pra mim...irei acima de tudo...te dar o sol...e embrulhar a lua...para que nunca tenha dias chuvosos...ou noites sem brilho!

Eu quero apenas um relacionamento adulto...uma coisa que realmente dê frutos..e não mais apenas a sensação de bem estar. Quero..e sei que estou pronto para isso...acho que é essa a hora de ser o que preciso ser...preciso ser seu...

Só me falta esperar...esperar ainda mais um pouco você aparecer...pois a porta está aberta...e quando você abre a porta pra alguém...qualquer um pode entrar!!!
E no momento só falta você...

Com a porta aberta...pude aprender de tudo...aprendi o significado da saudade...o significado da falta...da rejeição...da paixão..do desejo...da amizade...do carinho e da carência..e de que todo mundo precisa de um apoio!!!
Aprendi a ser mais do que nunca apenas eu...aceitar sim que sou um pouco ciumento..um pouco inseguro..e carinhoso até demais...aprendi que posso controlar isso tudo...aprendi que nem tudo é aquilo que achamos que é...o essencial nos falha a visão.

Sei conceder a liberdade...sei cortá-la quando necessário..sei conversar...sei acima de tudo que a conversa ajudar a consertar nossa falhas...ela nos permite identificá-las..nos permite corrigí-las.

Tudo o que esse romântico quer é isso...
Ser adulto..ser maduro...ser o que aprendi a ser até hoje!!!

Nenhum comentário: