domingo, 1 de julho de 2007

Inaugurando

Olá!
bem vindos...
finalmente..hehe..demorou mas estamos aki...eu falando...eu ouvindo..e vocês lendo!
eh...funciona assim...hehe..um monólogo entre eu e eu mesmo..uma coisa pessoal...é daí que penso e falo..e escrevo...
escrever ajuda muito..das poucas pessoas que me conhecem..sabem que penso demais..sempre fui daqueles de ficar calado...como disse minha irmã uma vez...(e bem dito por sinal) "você é um pontinho de interrogação"..hehhe.
Concordo com isso, sempre gostei desse meu lado calado, recluso...misterioso...queria ser como o Ministro E. Pélvis (personagem do livro O Deus das Pequenas Coisas -ARUNDHATI ROY ) o ser calado,sempre na dele
as vezes deixo esse meu lado de calado por uns poucos segundos..culpados são meus impulsos...mas não vou dizer que não curto esses poucos segundos...aproveito o máximo.

Acho que quando crescemos perdemos um pouco da nossa infância...parece uma coisa óbvia...mas é verdade..perdemos aquela coisa de sermos o que os outros pensam que somos..o nerd, a briguenta,o calado, o santinho, o mal-educado..etc...
Aí..nos rebelamos na tão perdida e prazerosa adolescência...não diria rebelião...mas sim uma coisa entre nós mesmos...eh apenas uma fase de descobrir...mesmo que incoscientemente..que estamos mudando..nada mais será como achávamos que era...agora um novo e grande mundo está a nossa espera...e o pior...é perceber que...mesmo sem querer...estamos nessa sozinhos...
É a nossa tarefa descobrir quem somos...o que iremos fazer...nos preocupar com o que iremos comer..e se vamos comer...
A solidão dificilmente vai embora...na minha opinão nós morremos sozinhos...claro...não ponho em discussão que encontramos paixões..companheiros..amigos..amores...mas vai e vem estamos sozinhos...seja em nossos pensamentos...seja na nossa caminhada em direção a nossa companhia..

Ah..o amor..a paixão...o desejo..a carência...posso dizer que pelo menos por 3 tenho certeza de que já vivi..embora o 1° deles estar tão fútil hoje em dia...acho que até pelas relações humanas estarem diferentes...mais próximas...distantes...sei lá...apenas não é como era antes...
Confudimos a paixão+desejo+carência+amizade com o amor..claro..tais emoções fazem parte...mas creio eu que deve existir um algo a mais...

"Oh...above all the things...I believe in love..Love is the most splendid thing...lift us up where belong...all we need is love" (Christian no filme Moulin Rouge)

Enfim...falei de tudo...bem pouco..algumas poucas considerações...sobre tudo e mais um pouco!!
hehe...
digamos que o Rodrigo que muitos queriam conhecer...terão uma boa oportunidade!!!

Agradeço a leitura...réplicas são bem vinda!!

Um grande Abraço!!

Rodrigo!


Nenhum comentário: