sábado, 7 de julho de 2007

Um Sábado qualquer

Apenas outro sábado..e por um momento esqueço o que venho passando. As dores...os calos..a sensação de não estar totalmente sozinho (coisa boa e ruim)..e me permito sonhar nesse sábado...
Não é um sábado especial...apenas um como outro qualquer...um sábado sem muitas companhias, a monotonia de qualquer outro sábado chuvoso.

Aquelas preocupações parecem me persiguir até em sonhos...como acontecera hoje..em um dos meus cochilos em frente a TV...sonho com alguém...acredito que seja alguém de quem sinto falta, porém não consigo enchergar seu rosto...nem sua forma...minha imaginação tenta descobrir quem é..mas minha imaginação tabalha...na maioria das vezes..através das minhas vontades, e acho que nesse caso não se trata de uma imagem verídica desse alguém.

A noite como sempre me faz bem,bati um papo legal..como muito tempo não fazia...por um bom tempo a sensação de pisar em ovos sumiu..e pode-se dizer que fui apenas eu..o eu de sempre..o eu a vontade...pertubado..amigo..carinhoso..o carinha que gosta de dar apoio mas sabe brincar também, acho que por esse motivo não foi afinal de contas um sábado qualquer...digamos que foi um dos sábados que me faziam falta.

Creio que o tempo nos fez amadurecer, não só a cabeça e as idéias..mas também os ideiais...as emoções..a juventude. Os pensamentos e a ação de ouvir foram se modificando..os sonhos de criança vão ficando pra trás..damos adeus a nossa parte que nos permite ser feliz apenas por poder tomar banho de chuva!!!
Minha criança interior não está completamente livre..ou totalmente presa...acho que a teimosia que ambos herdamos não nos deixa separar....essa amizade com minha parte feliz é que me faz companhia nos momentos da ausência dos estranhos...as pessoas que não me entendem muito bem..ou que acham que me entendem. O ponto é que sou amigo ainda daquela criança que se cortou com a garrafa de refrigerante...que se viu abaixo do pneu de um carro...que recebeu seu primeiro beijo da garota mais bonita do mundo...uma bela moreninha..olhos cheio de vivacidade...aquela energia ingênua e infantil...o doce sabor dos seus pequenos lábios...rsrsr..aquela sensação de surpresa...e a sensação de que até agora aquele ter sido um dos meus melhores aniversários!!!

O fato de ser amigo do meu lado infantil me faz mais preocupado com meu crescimento...a sensação de que daqui a alguns anos..vou ser amigo da minha criança, do meu joven...do meu adulto...sendo um velhinho compartilhando as emoções de ter vivido bem aos meus netos!!!

Quem sabe o fato de me sentir assim..vivo...alegre..carinhoso..seja porque eu enfrento esses sábados comuns e chuvosos da maneira mais prazerosa possível!!!

Então não se trata só de um sábado qualquer..mas sempre..vai ser um sábado na companhia de um grande amigo meu...acompanhado das suas contagiantes risadas..abraços..e choros na partida...!!!


Como foi a última gota de chuva caindo...é aqui que meu Eu criança dá a boa noite...demora um pouco pra gente perceber que parou de chover!!!

Nenhum comentário: