segunda-feira, 9 de julho de 2007

Instinto

Hoje me faltam as palavras...
talvez a conversa fique só entre eu...por algum motivo hoje me prendo a falta de inspiração e palavras...
Hoje foi um dia meio estranho...diferente...
não sei o real motivo...
talvez a ausência de grande parte do muro esteja mesmo fazendo falta...
o romântico de ontem...a criança de sempre...o Rodrigo que sente ainda a falta...acostuma-se aos poucos com a vida!

A escalada continua...menos cansativa...menos diferente...parece agora uma experiência normal...
Coisa boa foi saber que tem muita gente torcendo por mim...
digamos que o suporte que preciso está onde sempre achei que estaria...
nessa parte não houve decepção...na verdade...não houve decepção alguma...
surpresas..isso sim...

mas falo de algo que não sei a que me refiro...estou apenas seguindo meu instinto...
um breve momento de reflexão....
uma breve pausa confusa...

um Até breve...direto...
diferente deste..e mais um dos dias confusos que já tive!!!!

Nenhum comentário: