terça-feira, 3 de julho de 2007

Coração

É..agora de manhã, aproveitar o tempo ocioso!
Quem sabe até tentar entender um pouco dos meus sonhos..sei lá...algumas loucuras do meu inconsciente, ID, ego..etc...
Uhh...psicologia...coisa boa. Interpretar o comportamento humano, através de sinais..uma verdadeira linguagem do corpo, difícil a gente prever um novo passo, tipo..manipular alguém, afinal de contas o ser humano é imprevisível.
Já tentei entender,principalmente as mulheres,hhehehe..mas como disse uma sábia uma vez :"Mulheres são pra ser amadas..e não entendidas". Concordo, em grande parte porque nunca consegui realizar tal proeza..a gente tenta..sempre espera uma reação lógica delas...mas mulheres não são criadas à base da lógica e sim pela emoção, toda a maravilhosa sensação materna, o instinto feminino...tudo a base de emoções.
Acho que esse deve ser um fator porque as mulheres sempre se dão melhor em discussões, nós homens apesar de nos guiarmos pela lógica (nem todos, ams grande maioria), somos tomados pela contagiante tormenta de emoções das mulheres, no fim de tudo..nós a admiramos mais do que a nós mesmos...cada sensação..cada movimento...o jeito de sorrir..sei lá...experiência pessoal minha, não consigo evitar de pensar nisso, esses pequenos tracejos, as pequenas coisas...são contagiantes...a gente se perde no olhar delas..imagina mil coisas ao ouvir palavras de carinho...
o beijo nos leva a flutuar...mesmo qdo estamos em uma fase difícil...sód e olhar para os olhos..nos transmitem aquela coisa de tudo vai ficar bem..ou não..mas mesmo que por um milésimo de segundo..estamos hipnotizados, aqueles olhos..a janela da alma...penetrando na nossa alma..no nosso ser...quebrando toda linha lógica naquele momento...hehhe

Pode dizer que eu sou um daqueles casos..o último romântico.
já me disseram que sou atencioso demais..carinhoso demais..e as pessoas tem receio de serem diretas comigo...pra não me machucar e tal. Concordo, agradeço a todos pela preocupação..masss..eu prefiro as coisas diretas...creio eu que ofereço a disponibilidade de chegarem pra mim e falarem as coisas..mas até entendo essa preocupação..devido a minha mente fértil..penso demais..em loucuras, coisas assim nosense..coisas improváveis..
mas como todo homem..eu gosto de estudar todas as possibilidades...esclarecer as coisas..se preparar pra o invitável..seja ficar junto...acabar...ou tentar fazer dar certo.

Acho que de todos..esse semestre eu me conheci mais, creio eu que o medo de se soltar vem desaparecendo..acho que ela abriu meus olhos pra muita coisa..me mudou muito...agradeço...e muito..creio que passei por um grande aprendizado...

Penso se é só um desejo meio que egoísta..ou se é algo sério...volta a ser nós..

Conhecem aquela sensação..de falta? Então..se conhecem me expliquem, para euter certeza de ser ela mesma...como eu disse...as mulheres marcam muito a gente..e marcam p valer..
Você sempre vai lembrar dos foras que tomou...das brigas por coisas insignificantes..pelas vezes que sentiu o coração derreter quando ela disse que gostava de você..os apelidos carinhosos..o 1° beijo...ou o beijo dela que mais te marcou...a vergonha depois de realmente olhar nos olhos dela...dar um beijo...um mega beijo, com todo aquele sentimento até agora desconhecido..ficar olho a olho com ela...tentar dize alguma coisa..mas ela sabe..ela apenas sorri..e diz..."Eu também"!!!!

Ha..com certeza..essa vai ficar marcada pra a vida toda...e será compartilhada com seus filhos..netos..sobrinhos...
Você vai ficar velho..e vai ser a pessoa que vai dizer ao seu filho...naquele momento de coração partido por causa da 1ª paixão dele...vai abraçá-lo..afagar os cabelos..enxugar as lágrimas..e dizer:"Calma filho, o bom de tudo..é que você amou". Vai conversar com ele..ouvir aquela versão ingrnua do que é o amor pra ele..vai escutá-lo sem realmente dizer nada..apenas vai sorrir...e dizer que amar é assim...até achar a garota certa..que estará com ele nos momentos de sofrimento!!!

É..o último romântico abrindo seu coração...

Triste..porque cada vez mais..a sensação da distância aumenta...
pouco a pouco...centímetro a centímetro...
finalmente...estamos mais distantes..
minha teimosa dessa vez não prevaleceu..creio que a imponência de Sampa saiu vitoriosa!

Não me queixo..preferiria não estar assim...mas creio assim está sendo melhor!


Desviamos um pouco do assunto..falei muita coisa sobre eu...
mas a idéia é essa mesma...liberar o sub-consciente.


Grande abraço!!

Rodrigo

Nenhum comentário: