terça-feira, 10 de julho de 2007

Pouca coisa

só mais um dos desabafos...
hoje novamente as teorias me falham...não sei ao certo como dizer...ou ao menos sei o que dizer...

Tá ficando difícil anotar td q eu penso...xD
hehehe....
mas estamos aos...acho que a cada dia me entendo menos...
quando penso que as coisas vão bem...sempre há um fator em que deixamos escapar.
Um bom estrategista analisa todos os seus passos...se ele for mover uma peça..sempre pensa em todas as possibilidades possíveis de coisas que podem ocorrer...
axu q perdi essa minha qualidade...estou apenas me contentando com o razoável...

é isso...
por hoje...acho que é só...


Pouca coisa...Pt.2

It's a waiste of time...
como ainda consigo te olhar...
e pensando que a escalada estava boa...
q isso...deixa eu continuar subindo...
definitivamente..todo o peso...toda a frágil linha...tudo e todas as coisas que me impediam de subir cessaram...o peso ficou mais leve que quase já não o sinto mais...a frágil linha esticou...esticou..e não importa o esforço de ambos...não aguentou e quebrou...e todo o resto...apenas desapareceu aos poucos....foi uma coisa tão simples..que chega passou desapercebida....o peso de repente já não o sentia mais...a linha partiu sem ruído algum...e todo o resto..."puff"..sumiu.

Nem vou me preocupar em descobrir o pq...nem imaginar o motivo...ou me preocupar com o q irá acontecer....o óbvio é que um dia chegarei ao topo...e ele está cada vez mais perto..muito perto...chega já posso sentir a brisa que passa lá em cima...a luz..o brilho que via agora está um pouco mais intenso...quase já não uso a lanterna...e o fundo..o fundo está escuro...mas não totalmente...se forçar posso ver o fundo..mas não quero..não agora....não é o momento.

Defiitivamente..hj...eu preciso gritar...preciso me livrar desse gosto ruim na boca...preciso sair dessa concha...quero apena...quero apenas...quero apenas....AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
be free again!!!!!

Nenhum comentário: