quarta-feira, 4 de julho de 2007

Lamenta?

É difícil ainda ser eu só...analisando tenho reparado que estou usando muitos "difícil" nesses meus desabafos...será algo do subconsciente?
Mas enfim...descobri que estou sendo muito aberto aqui..hehe..será que finalmente o misterioso Rodrigo...o pontinho de interrogação está se tornando várias exclamações...
parece que este meu lado..ainda é surpresa pra muitos...até pra mim...hehhe..escrever o que vier a cabeça está sendo mais libertador do que pensei.

Até agora não consegui compreender o motivo dessa falta toda...sei lá...foi ótimo..isso não está em questão...é só que..não sei...hehe...mais uma das coisas que não sei explicar...o motivo da decisão eu até sei...concordo..mas não consigo explicar..nem entender muito...
acho que apenas foi uma daquelas ocasiões...coisa boa só que em uma hora errada...será que essa bendita hora certa chega? ou vai ver..ela chegou..mas passou...fazendo sim..a hora se transformar em momento certo...e depois...ocasião não propícia...??????

Ah...não acredito que não posso falar de outra coisa sem tocar nesse assunto...poxa..marcou mesmo..mais do que poderia deixar de acontecer..e perceber...
olhando agora..lembrando...será que foi uma das poucas vezes que realmente aconteceu do ditado "É dando que se recebe" vingou??

ahhhhh..???????? que me perseguem...cada dia fica mais claro..mas não consigo ver as coisas de tanta luz. Alguns flashbacks não tardam a aparecer...e cada flashback revela algo...uma mudança de comportamento...(acabei de ter outro flashback..e entendi o motivo do rodrigo estressa...eu deveria estar apoiando..e não questionando)...umas poucas palavras...a última cois que li...juntando tudo..meio que faz algum pouco sentindo...mas ainda considero o domingo como o fator chave pra isso tudo...de alguma maneira...mudou tudo...claro..posso ter me autosabotado..mas sem ter percebido..porém com a noção e o instinto dizendo pra não perguntar....as ?????????? me perseguem de novo....

Tá dificíl...todas as teorias que tinha pra falar...meio que se perdem...mas quem sabe elas aparecem de novo...tenho que começar a anotar...assim não me perco nos flashbacks aqui!

coisa que escrevi hoje..que..creio eu..me dedicaram um lamento:

""Um longo e triste dia..solitário..
sua teimosia ainda é grande...não tardas a aparecer em meus pensamentos..mesmo sem querer...
pra onde eu viro...eu vejo uma coisa que me lembra você...dói...mas ao mesmo tempo me acalma...me tranquiliza...me deixa mais leve...me trás boas energias...se é que creio nisso..
mas..a sensação é boa...
talvez por isso que não tenha deixado você partir ainda..mesmo certo de que é muito provável que o contato há de ser cada vez menor (infelizmente)...vai ver outro motivo para não eskecer essas coisas...
pensando bem...não vejo motivo algum para esquecer-te...lembrar de vc..lembrar do q passou..sim..é revigorante..é estonteante..é apenas bom!!!
Decidido então...lembrar das minhas memórias é tão bom quanto ver-te por aí...receber um aceno distante...um oi casual.....uma amiga distante...
um ser inesquecível..."

ainda há um receio de falar isso tudo...mas será que falando ao vento..isso tudo não voa pra longe...ou esta vai ser umas das situações que mesmo querendo...a gente nunca esquece???

mais ????????
apenas mais uma tentativa de entender a vida....


um dia eu consigo!!

Nenhum comentário: