quarta-feira, 18 de julho de 2007

De volta

Só expressando um de vários devaneios que tive durante o tempo em que me ausentei...
pensei demais..superei coisas do passado..
re-aprendi a curtir o que tinhámos no começo!!!!

Passando por mudanças...a escalada continua...
o desejo não sumiu...apenas se mantêm estável..isso é bom...porque como disse...lembrar é uma coisa muito boa!!

Dou minhas condolências..ofereço meu apoio aos amigos que se abalaram com o acidente de ontem!!
estamos aki...dois ombros amigo...e de quebra um colo se precisar..heheh

mas é isso...
as emoções estão se fechando...o muro cresce aos poucos...a escalada do poço vai ficando cada vez mais cansativa porém mais perto do final...
e eu aki..o Rodrigo de sempre...um pouco cansado..um pouco preocupado...um pouco aliviado...pensativo como sempre...amigo pra qdo você precisar...ou você...ou você..ou você!!!!

Apredendo um pouco mais sobre o mundo...
sobre eu..sobre o meu mundo...
sobre o meu mundo que eu ainda não descobri!!!

E continuamos...continuaremos a seguir isso..
algumas poucas frases....parágrafos sem mto sentido...textos que só poucos podem entender!!!

Um brinde...às frases sem sentido...aos meus pensamentos non-sense...á minha liberdade de dizer o que eu realmente penso.....

Saúde.,..
e eu os saúdo..
saúdo pela vida...
pela amizade...
pela alegria...
e por um breve adeus!!!

Adeus..e Saúde!!

Nenhum comentário: