sexta-feira, 6 de julho de 2007

Descobertas

Hoje..mais um dia na escalada...!!
a corda até agora me parece firme..a lanterna me ajuda a sair um pouco da escuridão...o brilho do topo aumenta aos poucos...e o fundo vai ficando p trás...a altura cresce...nem muito rápido..nem muito devagar..mas no tempo certo!

Acreditem ou não..sigo a escalada..numa boa..pensando e lembrando ainda o que passou...definitivamente não vai ser agora que essas memórias vão sumir...não vejo motivo..apenas tenho que fazer o q vinha fazendo...pensar...deixar meus pensamentos livres...e apenas isso já ajuda a esquecer um pouco...eles estão lá...mas não necessariamente estão sendo ouvidos.

As teorias vem e vão...penso cada vez mais...no momento um livro me ajuda a esquecer um pouco o mundo lá fora...me ajuda a pensar..e soltar minha imaginação..

A escalada vem se tornando cada vez mais normal...as dores das mãos estão diminuindo...os músculos começam a sentir falta de uma frequência de atividades.....mas é isso aí...

seguindo..subindo....escorrego um pouco..mas não muito para me fazer cair no fundo de novo..sei que lá em cima..vou encontrar algo o qual não vai me fazer esquecer o que passou..mas sim me ajudar a aceitar isso tudo!

E continua a escalada!!

Nenhum comentário: