segunda-feira, 28 de julho de 2008

É..

Alguma coisa ainda não dita, algo ainda não declarado.
Inesxistênscia, ausência..intolerância..

Um parecer um tanto quanto desnecessário...
Uma informação quebrada, incoerente, exagerada, conturbada

Uma queda, uma ilusão, uma demonstração..
Uma corrida, uma felicitação, um telefonema, um grito um riso

Nada tão certo, nada tão seguro..nada como explicar realmente..

Aquela sensação ensurdecedora, tranquilizante, entorpecente..
A calmaria, enfim a alegria, o desejo da eternidade..a certeza do pra sempre

Uma fusão de seres..uma revelação..uma dança...um beijo..um abraço
Uma expressão, uma aceleração...um orgão totalmente reconstruído

Sintonia, melodias, letras, palavras, letras, desejos, gritos e arrepios..
Falta, muita falta, sustos e medos, neuroses, preocupações, sensações..

Ela, eu, eles, nós..você e eu..a gente...4 no futuro...
4 pra sempre..

Desejo do ser..desejo do estar..desejo do viver..desejo a realizar

Convergência..mudança

Apenas a realidade..


Muito de nós..muito eu..muito você..muito mais da gente

Muito mais alegria, mais companhia, mais carinho, mais afeição
Mais paixão

Mais AMOR
Mais e mais AMOR
Mais e mais e muito mais AMOR

Mais e pra sempre muito mais AMORR

Porrr você

meu real e sincero Amorr
Meu Amorr, minha vida..

Por você
Unicamente por você

Meu Amorr..


Meu destino..

A mulher da minha vida

Você


meu #A.R~

Nenhum comentário: