quarta-feira, 30 de julho de 2008

Aos ouvidos da madrugada...

..eis que mais uma vez..estou aqui!

Com aquele riso meio idiota, aquela sensação da inspiração, a lembrança da pessoa amada..
e o Amor..ah..o Amor

Esta maravilha..que com você agora compartilho..

Aos ouvidos da Senhora noite, eis que eu..novamente...me deito nessa escuridão brilhante
essa luz no meio de tanta sombra, esse clarão do brilho dos seus olhos...e a alegria do seu sorriso

E essa madrugada..não cansa de me ouvir..
de me ver sorrir..
enfim..de ter achado..
de ter sido encontrado..
de ter abandonado a solidão..

Eis que a madrugada..acaricia meus cabelos..

Eis que ela vem chegando..
e vem trazendo..

O sonho..
um sonho..

UM sonho...real..

um sonho..
Eu..você
Nós..

Eis que nosso sonho..

O sonho de sermos um do outro
o sonho de ter-te pra sempre

o meu sonho..de morrer com você.


Aos meus olhos contemplados com suas fotos..
e minha imaginação em ti..

E meu coração..
E meu corpo


E o meu ser..
sendo seu
só seu

Por você..
pra você..

O meu amor!


Amo amar você!

Nenhum comentário: