terça-feira, 1 de abril de 2008

E assim segue..

(Um texto pronto há muito tempo...sem motivo ou cronologia específica para ser postado agora)

Hoje a noite chorou comigo
me fez companhia..fazia tempo que n sentia esse consolo de alguém
por um momento me senti igual..
Lágrimas corriam no msm ritmo daquela chuva repentina
alguns raios acompanhavam meu coração cansado
aquelas batidas uma vez fracas...algumas vezes fortes

Uma aritmia...uma dança no ritmo do seu nome

Troveja ao soluçar..e demorou de passar
por um momento quis fugir daquele azul da manhã..
fechei os olhos p esperar a noite chegar denovo
Dormi naquela escuridão...
aquele cinza nublado foi por mais uma vez minha cama
O sentimento de solidão fugiu de mim..
uma sensação fria e entristecedora estava ao meu redor
apenas uma pequena luz daquele seu brilho pôde me deixar sonhar
uma tranquilidade..uma serenidade..uma calmaria
a realidade novamente se fez jus a palavra desespero
no meu sonho pude te ver..e te tocar..sentir aquele seu aperto
o teu olhar me cativa..
o teu olhar me transporta para dentro do seu mundo, pois o meu já beira na escuridão

Seu brilho..seus olhos de 1 milhão de cores..por alguns poucos segundos
arrebataram meu coração...e o quebraram em seguida
nada mais é certo como houvera de ser
o amanhecer é mais escuro..a escuridão mais clara..
o sol morre pela lua..e a lua pelo sol
O mar não brilha aquele azul, nem um verde safira
e sim uma tenebrosidade escura e violenta
Nada mais é como foi algum dia

Esperar...eu espero..
esperançoso como sempre...
chorar...talvez algum dia
rir..não como antes
apenas ser eu mesmo como sempre fui
calado..honesto e revoltado com algumas coisas
benevolente com tudo e algo mais
companheiro e amigo para aqueles que pedem companhia e amizade
um suporte e apoio aos que estão caindo
um megafone aos que precisam gritar..e um ouvido aos que precisam apenas serem ouvidos
eu assim..sempre como sempre...
aprendendo com as quedas..levantando com a experiência
e là no fundo..o desejo de cair de novo pelos mesmos motivos

As vezes consigo me lembrar de coisas simples que pude notar
um riso diferente...uma discussão sem fundamento..aquela rosa e a música perdida
sim..como poderia esquecer do esquecimento de vossa graça..aquele nome sem sentido algum

Talvez eu esteja um passo a mais da próxima queda...e com sorte..consiga me equilibrar melhor

Nenhum comentário: