terça-feira, 22 de abril de 2008

And so it is

Agora com a mente alerta..mas vívida..mais real!
Sim..minha mente agora percebe que não foi um sonho..essa sensação boa de estar bem, esse carinho e essa pessoa tão especial realmente existem!
Já se passam mais de um mês..eu e ela..ela e eu..nós 7..só a gente..1 só..enfim enamorados!
Não pelo jeitinho meigo, nem pelo jeito psicopata (também)..mas pelo fato de sermos eu ela..
Apenas pelo indiscutível fato de que a quero bem, bem perto de mim, eu a quero nos meus sonhos..e a quero dominando ainda mais meus pensamentos, cada espaço..cada brecha..cada fresta de vazio eu a quero lá...e se possível a quero por inteiro..pois eu a quero hoje, amanhã..e o tempo q for nosso!

Nosso tempo..que seja só nosso..e somente nosso..não mais segundos..nem mais horas..nem mais dias..pois ela me eleva a uma outra realidade..em que somos nós 3..eu, ela e o enorme carinho que tenho por ela..no qual não há mais medidas nem de tempo nem de espaço...
eu quero apenas estar com ela..e beijar sua face..e apertá-la junto a mim..cmo se fosse minha..e só minha..

E eu só a quero bem..e quero que saiba..que sou dela...e ser só dela me faz feliz!


Te adoro...

Nenhum comentário: