segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Ao Vencedor

Ao vencedor...

as tristezas...a derrota..a mentira...o falso bem estar.
Ao Vencedor
a glória desmerecida...a amargura do sorriso...o falso bem estar
Ao Vencedor
os meus pêsames...minhas condolências..meu apoio moral
Ao Vencedor
o desejo de não ter ganho..a saudade da partida...a adrenalina da competição
Ao Vencedor
o sentimento de amar..o sentimento de correr...a ilusão da felicidade
Ao Vencedor
a saudade da morte..uma dor insuportável...uma despedida em vão
Ao Vencedor
meu apelo...minha razão...minha emoção contraditória
Ao Vencedor
o merecido louro..a coroa...enfim..seu prêmio
Ao Vencedor
o túmulo da minha saudade...
Ao Vencedor
um suspiro...aqui jaz...alguém que um dia venceu também a morte...
mas perdeu a eternidade com você
Ao Vencedor
meu Adeus....
meu sorriso
minha lembrança

Ao Vencedor.....

Nenhum comentário: