sábado, 19 de janeiro de 2008

Acene seus olhos

Aos muitos..aos poucos..ao quase impossível e por um glorioso momento provável..e real por assim dizer...
Aos muitos os conforto por dentre eles aqui estou
Aos poucos..um desejo de união..transformaremos os muitos em poucos
Ao quase impossível o sonho da realidade e o segundo possível (um brinde)
E pelo glorioso momento..pelas cores..pelo céu nublado..pela estranha sensação de estar desconfortável e o caminho alternativo...um viva..pois aquele sim foi um verdadeiro (mas não completo) esforço..
Posso dizer que ao me juntar aos muitos e fugir dos poucos...n fui eu mesmo...
Mtas coisas conseguiram me escapar e fugir...por uma breve e pequena mal análise..ou aquele velho estalo da certeza de um erro...e ao me confundir..mas não pelas análises superficiais..ou o estranho fato de viver em outra realidade..mas sim a situação quebrada e não contínua...um elo se partiu...o equilibrio (e se algum dia houve) repentinamente desapareceu..
Ao falar..ao pensar..e ao pensar mais ainda....as dicas confusas..os sinais errôneos...o desencadeamento de atitudes contraditárias me levam até o "hoje" ao "por que?"

Apenas uma palavra...ou até duas para não sermos muito severos..nada mais do q peço
apenas algum outro sinal (e dessa vez sincero e direto)...apenas um acenar de olhos...
um breve brilho de verdade nessas cores gloriosas...
um aceno de olhar..um piscar de cores...o caleidoscópio que me tiram o sono
a válvula de escape para a obscura realidade
Sonhar agora é o que mais faço...esperando...por assim dizer...a luz chegar até mim

Nenhum comentário: